quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reflecção do 1º Período :S

Olá !!! Estou de volta a seguir a estas maravilhosas e relaxantes férias de Natal. Suponho que as tuas notas a Ciências tenham sido boas...CLARO, com a ajuda deste teu maravilhoso caderno !!!
Em primeiro lugar, queria agradecer a todos os visitantes do caderno e pelo vosso apoio e pedir desculpa por não ter posto nenhuma mensagem de natal mas não as consegui acabar a tempo !!! Sorry... Mas seguindo em frente...
 Em Segundo, queria garantir a autenticidade das ilustrações do caderno, porque sou eu que as faço, e como sou aluna, sei que é impossível encontrar a imagem «perfeita» para o trabalho por isso deixo-vos aqui algumas bastante boas. Mas a sério,deviam tentar desenhar as vossas ilustrações no Paint, é giro, é facíl e assim fica perfeito !!! ;D
Em terceiro lugar, queria fazer uma pequena reflexão sobre o 1º Período... Gostei muito de trabalhar para vocês e pensar que, aí, desse lado, está alguém que gosta do que eu faço e pensar também que estou a ajudar alguém a estudar, e não só... também me ajudo a mim mesma. As minhas notas foram muito boas, tão boas como as vossas espero...mas, como toda a gente por vezes sinto que podia fazer melhor, compreendo se se sentirem assim, eu própria me sinto assim de vez em quando... mas a «chave» para o sucesso é... ESTUDAR...estudar muito e acreditar que vão conseguir.
Assim vos deixo com este pensamento, e vos desejo um óptimo 2º período e um maravilhoso 2011.

O NOVO espaço «só para animar o teu caderno»:

Sem comentários:

Enviar um comentário